Na manhã desta Quinta-Feira 20, por volta das 11:00 hs, nas proximidades do Açude Trapiá, um casal foi abordado por um indivíduo, de pele morena, forte e estatura mediana, portando um revólver e usando capacete.
O mesmo pilotava uma moto velha de cor vermelha, após anunciar o assalto foi subtraído das vítimas documentos pessoais RG e CPF, o documento da motocicleta uma HONDA FAN CG 125 , ano 2008/2008, cor preta, placa HYS4766, de Pedra Branca-CE, final do chassi *****46916, e a quantia de R$ 64,00 e um aparelho celular da marca Nokia de cor preta. Apos praticar o assalto, o indivíduo seguiu sentido a Pedra Branca.
Ainda na tarde de ontem, a composição Policial juntamente com o GCM foram acionados via Copom a comparecerem no bairro Santa Maria, onde uma mulher de nome não divulgado, informou que se encontrava na sua residência, onde também funciona uma micro empresa de confecções, quando chegou três homens desconhecidos, e foram logo adentrando em sua residência e começaram a fazer interrogações sobre o seu veiculo, uma Hilux SW4 de cor prata, de placas NQZ 5943, TAUÁ/CE, ano de fabricação 2010, Chassi final*****41986.
O trio queria saber se o veiculo estava documentado em nome da vítima, momento este que ela foi pegar o documento, os mesmos tomaram a chave do veiculo de sua mão e levaram o veículo evadindo-se do local.
A vitima chegou a relatar que o veiculo encontra-se em nome de Abreu Veículos, e que a causa do ocorrido pode ser por questão de dividas, supostamente do seu ex-companheiro.
A mulher afirmou a composição Policial que não reconheceu nenhum dos três indivíduos, diante dos fatos os PM’s solicitaram que a vítima fosse até a delegacia de Policia Civil local e prestasse queixa-crime.
Diligência foram realizadas na região no intuito de identificar, localizar e prender os indivíduos, mais sem êxito.
Fonte: CorreioNews.blog