As prisões foram feitas por volta do meio dia deste sábado 04, pela Equipe 01 do BPRaio, Sargento Ademar, Soldados Deivison, Suenon e Correia.
A diligência começou após uma informação que chegou ao conhecimento do COPOM, sobre uma dupla de estelionatários que trafegava num carro Celta, de cor vermelha, de placa NUT 9019 e que estava aplicando o chamado “golpe do cartão” no município de Catarina. A informação era de que os estelionatários haviam deixado o citado município e se dirigiam a Tauá.
O Raio saiu em diligência pela CE 176 e à aproximadamente 8 km da Sede de Tauá se deparou com o carro Celta em que a dupla viajava.
Foi feita a interceptação e durante a abordagem os policiais localizaram com os ocupantes do veículo o seguinte material:

10 cartões do Bradesco, 02 cartões Credicard, 07 cartões da Caixa Econômica Federal e 26 cartões do Banco do Brasil. Com a dupla também foram apreendidos 02 celulares da marca Samsung. O carro usado pelos estelionatários também foi apreendido. Os cartões estavam escondidos dentro da carenagem do câmbio do veículo.


Constatado o ilícito, os dois homens que estavam no carro receberam voz de prisão. Eles foram identificados como sendo: Antônio Rodrigues Oliveira e Manuel Jocie Marcelino da Silva, de 31 e 41 anos respectivamente, ambos residentes na cidade de Novo Oriente.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e foram autuados por infração ao Artigo 171 do CPB, por estelionato.



Fonte: Lindon Johnson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *