Uma dona de casa foi detida neste sábado (16) na zona rural de Solonópole (a 313 km de Fortaleza) sob a acusação de maus tratos a uma filha adolescente. A Polícia Militar informou que o caso ocorreu na localidade de Sítio Jenipapeiro, na zona rural deste Município e a agressão física só foi constatada porque o destacamento policial recebeu solicitação para trabalhar nas buscas da menina de 15 anos. Ela havia desaparecido de casa. Os moradores da comunidade chegaram a procura-la, mas não obtiveram êxito.

A mãe informou aos policiais que havia recebido reclamação da direção da escola onde a filha estuda, de que ela não havia deixado de frequentar a aula para ficar namorando ao lado do estabelecimento de ensino. Quando a estudante chegou em casa havia conversado com ela, que em seguida desapareceu. Entretanto, naquele momento, os policiais foram cientificados do paradeiro da adolescente e ao encontra-la constataram hematomas nas suas pernas.

A adolescente confirmou aos policiais a versão da mãe, todavia, acrescentou que ao chegar em casa foi açoitada por ela com uma corda, para deixar de namorar e não faltar mais às aulas. Por esse motivo resolveu fugir.

A estudante foi submetida a exame de corpo de delito e contra a mãe lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por lesão corporal, da delegacia da Polícia Civil em Mombaça. Em seguida ela foi liberada, completou a Polícia.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *