Nesse dia 24 de junho completa dois mês que a universitária Danielle Oliveira, 20 anos, desapareceu, enquanto trabalhava na produção de queijos na casa da fazendo de sua família, cerca de 9 km da sede do município.
Após uma tarde e uma noite de buscas pela família e amigos foi encontrada morta na manhã do dia 25 de abril, a cerca de 500 metros de distância da sede da fazenda, apresentando sinais de agressão e violência sexual.
A Polícia Civil de Pedra Branca, conseguiu identificar o acusado do crime que chocou a sociedade em menos de 24 horas.
O criminoso psicopata José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, ex-caseiro da família.
A justiça decretou imediatamente sua prisão preventiva, dando início a uma caçada ininterrupta ao criminoso que chega a dois meses, percorrendo cerca de 400 km e e dois estados.
A Secretária de Segurança do Estado montou uma força-tarefa em busca de capturar o acusado, os trabalhos estavam sendo conduzidos pela Delegada Anarda Araujo, titular da delegacia de Pedra Branca.
O criminoso já se encontra no estado do Piauí e continua sua fuga cinematografia, nunca antes vista no Ceará, desafiando os limites e as autoridades e pondo em prova a Secretaria de Segurança do Estado.
Fonte: Portal de Noticia CE