Na manhã de ontem (29), por volta das 11h15, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), resultou na descoberta de um veículo clonado e na detenção de um indivíduo suspeito de receptação. A ação aconteceu no município de Mombaça, Ceará.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados pelos policiais militares do RAIO, que haviam identificado um automóvel com características suspeitas em uma oficina da região. Suspeitando de que o veículo pudesse ser um clone, os militares solicitaram apoio da equipe PRF para verificar a situação.

Após uma minuciosa vistoria no veículo, foram identificados diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores, incluindo as placas, que eram falsas. A equipe PRF realizou consultas nos elementos remanescentes originais e descobriu que o veículo possuía uma restrição de furto, conforme um boletim de ocorrência registrado em João Pessoa, na Paraíba, na data de 16 de novembro de 2019.

Com base nas evidências encontradas, foi constatada a ocorrência do crime de receptação. Um homem de 71 anos, que estava em posse do veículo clonado, foi detido no local e conduzido juntamente com o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça.

A ação conjunta entre a PRF e o RAIO demonstra a importância da colaboração entre diferentes órgãos de segurança para combater práticas criminosas como a clonagem de veículos e a receptação.

(Correio News)

One thought on “Ação conjunta: PRF E RAIO identificam veículo clonado em Mombaça”
  1. Olá preciso da ajuda de vocês, estou tentando a muito tempo achar a família do meu avô que é do Ceará e provavelmente de mombaça. Ele veio muito novo do Ceará pro Mato Grosso e desde então nunca mais teve contato ou notícias de sua família, nos da família estamos muito esperançoso em achar a família porém precisamos da ajuda de vocês para está divulgando pq assim tem mais chance de algum familiar ou pessoas conhecida ver essa mensagem.
    O nome do meu avô é WALDO PINHEIRO SOBRINHO.
    E do seus pais são Antonio Pinheiro Sobrinho e Ana Maria da Costa.
    Esse é meu contato: (65)999546523
    Se tiver alguma informação por favor entra em contato comigo. Que Deus abençoe a todos!🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *