No início da manhã deste sábado moradores do bairro Carrascal, na periferia de Quixadá, encontraram uma mulher morta dentro de um poço. A vítima foi identificada como Maria Rosa Barroso de Deus, 43 anos. O corpo dela, seminu, estava dentro de um poço, a poucos metros da sua residência, em um pequeno sítio localizado naquela área residencial.
Inspetores da Polícia Civil informaram a princípio que a causa da morte ainda era desconhecida. Como o corpo estava na água não dava para observa se apresentava vestígios de violência. A equipe da perícia forense estava sendo aguardada. Ainda não se sabia se ela foi assassinada, apesar de um suspeito já ter sido apontado. A morte será investigada pelo delegado regional Marcus Damasceno.

Vítima foi lesionada na cabeça e esfaqueada. Companheiro é o suspeito.

 Quando a equipe do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim recolheu o corpo encontrou uma lesão à faca na perna direita da vítima, e vestígios de uma pancada na cabeça.
companheiro de “Rosinha”, como a vítima era conhecida por familiares e amigos, está sendo procurado pela Polícia. Pelos levantamentos preliminares realizados na investigação estava na companhia dela na noite, horas antes do corpo ser encontrado. Ele foi identificado como Andrécio Alves Gomes, vulgo “Queixo de Cabra“, ex-presidiário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *