Hoje dia 03/01/2019 (QUINTA-FEIRA), por volta das 08h00min, fomos informados via 190,  que na Rua Abilio Freitas, bairro Tejubana, Mombaça-Ce, tinha acontecido uma briga de vizinhos. A equipe da PM compareceu ao local indicado da denuncia, onde foram informados que as vitimas tinham sido socorridas para o Hospital Municipal de Mombaça.
A primeira vitima uma senhora, casada, doméstica, natural de Mombaça-Ce, residente na Rua Abilio Freitas, Tejubana, Mombaça-Ce, foi lesionada no braço esquerdo, pelo senhor Geraldo Alves, terceira vitima, por uma ferramenta (pá) e se encontra no Hospital Municipal de Mombaça.
A segunda vitima, o marido da senhora, casado, agricultor, natural de Mombaça-Ce, também residente na Rua Abilio Freitas, bairro Tejubana, Mombaça-Ce, foi lesionado no braço esquerdo, no braço direito e na cabeça, pelo senhor Geraldo Alves, terceira vitima, por uma ferramenta ( pá ) e se encontra no Hospital Municipal de Mombaça. A segunda vítima, o senhor, lesionou também o agressor Geraldo no abdômen com um tiro de revolver cal. 38 taurus, capacidade de cinco tiros.
A terceira vitima – GERALDO ALVES DE ARAÚJO, residente na mesma rua dos citados acima,  foi lesionado no abdômen com um tiro de revolver e transferido em seguida para o Hospital Regional de Iguatu.
OBS: A arma um revolver Cal.38 e a ferramenta (pá) foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Municipal de Mombaça, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3ª CIA/  13  º BPM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *